NovoLogoFinal.png

Comunicado 6/11/20

Caros Pilotos, Equipas e Amigos,

Apesar de termos tudo pronto para o próximo fim-de-semana, ontem foi anunciado um novo estado de emergência que nos leva a adiar a última jornada para 12 e 13 de Dezembro.

 

Agradecemos a vossa melhor compreensão e apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado.

 

Podem encontrar todos os detalhes sobre esta decisão no comunicado:

"Última jornada da Single Seater Series e Troféu C1 adiada para 12 e 13 de Dezembro

Novo estado de emergência implementado de 9 a 23 de Novembro na base da decisão

Estava prevista para o Circuito de Braga, a 14 e 15 de Novembro, a jornada que iria encerrar a época desportiva das competições organizadas pela Motor Sponsor. No entanto e apesar da resolução do conselho de ministros n.º 92-A/2020, onde o desporto federado foi autorizado, o novo estado de emergência prevê constrangimentos e restrições à liberdade de circulação, designadamente nos municípios com nível mais elevado de risco.

“Em primeiro lugar quero garantir a todos os nossos participantes que a jornada final desta época será realizada. Para já, seguimos para o plano B que é o adiamento para 12 e 13 de Dezembro. Tendo em conta o estado de emergência, não é lógico correr o risco de ver a prova cancelada em cima da data o que representaria prejuízos para todos. Temos tudo pronto para voltar à ação garantindo a segurança de todos os participantes. Agradecemos a compreensão de todos os nossos participantes, parceiros e fornecedores.” explica André Marques da Motor Sponsor".

Até lá, fiquem em segurança!

LISBOA - PORTUGAL

© 2020 Motor Sponsor

ios-btn.png
google-btn.png