NovoLogoFinal.png

Comunicado 11/05/21

Caros Pilotos, Equipas e Amigos do Troféu C1,

 

Surgiu-nos um convite de última hora, fora da caixa e.… com prémios!

 

Nos dias 29 e 30 de Maio realiza-se a Rampa da Serra da Estrela e o Troféu C1 foi convidado para estar presente. Assim vamos ter uma prova extra, não pontuável, que poderá ser disputada por 2 ou 4 Pilotos por Equipa, denominada por Taça C1 BENOLI.

 

No final, a Equipa vencedora recebe a inscrição para a última corrida do Troféu C1, em Braga. O 2º classificado um desconto de 50% e o 3º classificado um desconto de 25%. Tudo isto é possível graças ao apoio de um patrocinador, BENOLI.

 

Notas:

- Não existe obrigatoriedade de pneus novos;

- O valor do prémio será pago na data da prova de Braga;

- Regulamento particular (download).

 

As inscrições podem ser feitas no formulário disponível em: https://www.motorsponsor.pt/trofeu-c1

 

- / - 

Comunicado de imprensa:

 

BENOLI leva Troféu C1 à Rampa da Serra da Estrela

Prova extra não pontuável com prémios aliciantes

 

A BENOLI, empresa com uma longa tradição e experiência no setor da moda em Portugal, Europa e mundialmente, fez um convite de última hora irresistível à organização do Troféu C1 para que os irreverentes C1 estejam presentes na Rampa da Serra da Estrela, nos dias 29 e 30 de Maio.

 

Apesar de ser uma prova extra não pontuável, as equipas que respondam afirmativo a este desafio vão ter direito a prémios aliciantes. Quem terminar no lugar mais alto do pódio, recebe a inscrição gratuita para a última prova do Troféu C1, a disputar no Circuito de Braga. O 2º classificado terá 50% de desconto e o 3º classificado 25%, sobre a mesma inscrição.

 

Tendo em conta que o Troféu C1 é uma competição destinada a equipas e a montanha é uma modalidade individual, foi necessária perícia por parte do CAMI, clube organizador, na criação de uma solução que seja atrativa.

 

Posto isto, existem duas opções de participação: 2 ou 4 pilotos. Os elementos das formações que optem por alinhar com 2 pilotos, disputam duas subidas de treinos e duas subidas de prova, divididas em igual número por sábado e domingo. Nas formações compostas por 4 pilotos, cada um, terá direito a uma subida de treinos e a outra subida de prova.

 

“A verdade é que nunca esteve nos nossos planos levar o Troféu C1 até às provas de Montanha mas foi impossível rejeitar este desafio fantástico da BENOLI. A lista de prémios que conseguimos ter é incrível! Os 3 melhores classificados vão ter retorno direto nos seus orçamentos. Ficamos também bastante contentes porque, desta forma, é possível minimizar a espera até à próxima prova que é só em Agosto no Autódromo Internacional do Algarve” explicou André Marques da Motor Sponsor.

 

De referir que devido às suas características únicas, a Rampa da Serra da Estrela pertenceu durante vários anos ao calendário do Europeu de Montanha. O arranque para os 5.240m de percurso é feito aos 846m de altura e a chegada já se faz aos 1300m de altitude. É sem dúvida um traçado desafiante com uma beleza única.