NovoLogoFinal.png

Comunicado 13/05/21

Caros Pilotos, Equipas e Amigos do Troféu C1,

 

A pandemia veio alterar completamente as nossas vidas. Nos negócios, alguns foram completamente afetados enquanto outros, felizmente, até conseguiram crescer. 

 

Na nossa área dos eventos, as dificuldades e impedimentos passaram a fazer parte do dia-a-dia. No mesmo barco, temos os circuitos que de um momento para o outro viram as suas agendas a ficarem completamente em branco no que diz respeito a eventos com marcas. 

 

Por outro lado estas dificuldades, em alguns casos, criaram um espirito de colaboração muito maior. É nesse sentido que vos passamos abertamente o pedido do Autódromo Internacional do Algarve:

"Boa tarde André,
 

No seguimento da minha chamada, e em virtude de um pedido de Evento da Indústria Automóvel, vimos desta forma, solicitar a alteração de data do Evento C1, para o dia 21 de Agosto. De momento não temos qualquer dia disponível de fim de semana, em Junho, Julho, Agosto ou Setembro. Tudo cheio.

Num ano particularmente difícil de gestão de calendário, devido às múltiplas restrições da pandemia, a alteração solicitada, revela-se de crucial importância para nós.


Queremos também sublinhar, que apesar do pedido de alteração, a importância do vosso evento e relação de parceria/colaboração entre ambas as empresas, permanece de uma forma vincada, com um sentido de
entre ajuda de ambas as partes, que tem permitido a viabilização dos vossos eventos, algo que muito nos agrada.

Obrigado pela compreensão.
Atentamente."

 

Não temos como recusar este pedido de um circuito que tem sido um dos principais pilares da evolução do Troféu C1. Como forma de compensação, a Administração do AIA ofereceu-nos 2 horas de treinos no final da tarde de sexta-feira. Essa oferta passa para vocês, ou seja, todas as Equipas têm 2 horas gratuitas de treinos extra na sexta-feira.

 

Estamos cientes dos constrangimentos que esta alteração pode causar e como tal apresentamos as nossas sinceras desculpas  e agradecemos desde já a vossa compreensão.

Obrigado!

(Quer responder a este comunicado? Envie-nos um e-mail)