NovoLogoFinal.png

Comunicado 16/11/21 

Caros Pilotos e Equipas do Troféu C1,

 

O colégio de comissários nunca tinha aplicado tantas penalizações de condução anti-desportiva como o fez na prova do passado sábado. No entanto, estamos seguros que escaparam várias outras situações porque é humanamente impossível ver tudo. 

 

Agradecemos assim que nos enviem vídeos onboard com comportamentos anti-desportivos até ao final do dia de sexta-feira para andre@motorsponsor.pt

Os vídeos podem ser enviados através do WeTransfer ou MyAirBridge.

 

Com estes vídeos e outros que já temos, iremos aplicar o nosso regulamento no que diz respeito a tirar créditos às Equipas com estes valores a transitarem para a época de 2022:

“Artigo 24 – DISCIPLINA

24.1 - De forma a manter a disciplina e “fair racing” todos os condutores e equipas participantes do “Troféu C1 Learn & Drive”, terão no início da época 12 créditos. Conforme a gravidade da situação, devidamente julgada pelo CCD, serão descontados créditos conforme as seguintes penalizações:
a) Muito grave – 9 créditos condutor / 7 créditos equipa

b) Grave – 6 créditos condutor / 4 crédito equipa c) Leve – 3 créditos condutor / 1 crédito equipa

24.2 - O condutor e/ou equipa que ficar sem créditos está automaticamente desqualificado do “Troféu C1 Learn & Drive” durante a presente temporada e a próxima.”

 

Desta vez a atribuição destas penalizações será tornada pública com a apresentação das provas em vídeo.

Aproveitamos para informar que os resultados de Braga e a classificação geral do Troféu C1 (suspensa devido a verificações técnicas) podem ser consultados neste link.

 

Obrigado a todos!

(Quer responder a este comunicado? Envie-nos um e-mail)