NovoLogoFinal.png

Comunicado 27/4/22 

Caros Pilotos e Equipas,

 

Desde que assumimos a organização das Single Seater Series em 2020 que temos feito um esforço para revitalizar esta competição.

 

Poderíamos enumerar vários investimentos feitos por nós mas destacamos:

- live stream;

- pessoa dedicada à comunicação;

- criação de novas classes. 

Acima de tudo, temos tentado ao máximo ouvir os pilotos e equipas na tentativa de conseguir soluções que vão de acordo às expetativas de todas as partes.

Infelizmente, verificamos que todo o investimento por nós feito e o trabalho que temos desenvolvido não encontra correspondência no aumento do número de inscritos e as grelhas são assim cada vez menores (no Estoril tivemos uma corrida com 6 monologares à partida, o que torna o projeto insustentável). É evidente que todos os negócios têm risco e investimento mas com a organização das Single Seater Series estamos no negativo há demasiado tempo. Para terem noção, na prova do Estoril voltámos a ter prejuízo financeiro, que chegou aos 3.500€ + IVA. A continuar assim chegamos ao final da época com um prejuízo de 14.000€ + IVA. Neste valor não está contemplado todo o trabalho de escritório que temos com comunicação, regulamentos, sites, etc. 

Posto isto, e na esperança de que compreendam a nossa posição, temos de vos comunicar que as Single Seater Series só poderão continuar a existir se houver participantes em número que o justifique, pois não é possível continuar a manter uma competição para com ela ter prejuízo. Neste contexto,  comunicamos que só voltaremos a organizar corridas das Single Seater Series com grelhas que contem com um mínimo 15 participantes.

Como sabem, a próxima jornada é a 23 e 24 de Julho no Algarve e caso não tenhamos os participantes necessários até ao final do Maio iremos ficar por aqui. 

Se alguém tiver outra sugestão de resolução deste problema somos todos ouvidos evidentemente. 

Desta forma, agradecemos que quem tem interesse em participar na jornada do Algarve o manifeste por e-mail para info@motorsponsor.pt

Obrigado pela vossa compreensão,

A Equipa Motor Sponsor.

(Quer responder a este comunicado? Envie-nos um e-mail)