NovoLogoFinal.png

Comunicado 9/3/22 

Caros Participantes das Single Seater Series,

 

Conforme devem estar a par, por motivos de força maior fomos obrigados a alterar a primeira prova da temporada de 2022 para a data de 2 e 3 de abril, no Circuito do Estoril. Uma situação para a qual agradecemos desde já a vossa compreensão.

 

Em paralelo, estivemos até ao presente a encetar contactos com o intuito de vos podermos apresentar o melhor calendário para a época de 2022. Neste contexto, cabe esclarecer o seguinte:

 

>> Opções estudadas: 

O Circuito de Jarama, em Espanha, apresenta um custo que é mais do dobro face a Portugal. Uma situação que nos fez declinar esta hipótese que inicialmente colocámos em cima da mesa, para não encarecer os valores para todos os envolvidos.

 

Estivemos ainda em conversações com a Força Aérea Portuguesa para reeditar o mítico Circuito da Ota ou a Granja do Marquês. No entanto, fruto da situação de conflito internacional vivida em solo Europeu, tal não é possível neste momento.

 

Já o Circuito Vasco Sameiro, em Braga, tem a renovação da homologação pendente. Por isso, nesta fase, não pode receber qualquer evento.

 

>> Calendário 2022

Face ao exposto, só agora nos foi possível apresentar o calendário definitivo para a próxima época que contempla 4 jornadas:

 

2/3 de abril | Circuito do Estoril

23/24 de julho | Autódromo Internacional do Algarve

24/25 de setembro | Circuito do Estoril

12/13 de novembro | Circuito do Estoril

 

>> Notas:

Vamos realizar um dia extra de treinos no Circuito do Estoril, na data de 1 de abril, para os participantes poderem realizar um derradeiro teste antes do início da época. As condições de participação serão comunicadas em breve, assim como o horário da primeira prova, 2/3 de abril, no Circuito do Estoril.

Caso o Circuito de Braga renove a sua homologação faremos uma prova extra. 

 

>> Inscrições:

A data limite de inscrições para a primeira prova da época é dia 25 de março.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail info@motorsponsor.pt ou do contacto +351 915 790 865 (Ricardo Leitão).

(Quer responder a este comunicado? Envie-nos um e-mail)