top of page
NovoLogoFinal.png

C. Santos VP escolhe a Motor Sponsor para test-drives ao domicílio da marca Mercedes-Benz

· Test-drives exclusivos realizados à medida do cliente


· Serviço disponível para toda a gama Mercedes-Benz


A Motor Sponsor, empresa especializada na organização de eventos de automóveis para algumas das mais cotadas empresas no setor, foi a escolhida pelo C. Santos VP, representante oficial de marcas de prestígio como Mercedes-Benz em Portugal, para a coordenação, planeamento e realização de test-drives ao domicílio da marca Mercedes-Benz e Smart


Um serviço personalizado extensível a toda a gama Mercedes-Benz coordenado pela Motor Sponsor, em que cada viatura é levada até ao domicílio ou outro local de preferência do cliente, para uma experiência com total comodidade.


Um test-drive exclusivo, realizado com o acompanhamento de um especialista da Motor Sponsor, que colocará todo o seu conhecimento à disposição do cliente, fornecendo uma explicação detalhada e esclarecendo todas as questões sobre o produto, para uma experiência completa e personalizada.


Este serviço enquadra-se na estratégia do C. Santos VP, conforme sublinha João Viegas, Business Development and Operations Manager: “A nossa forte aposta na área de test-drives ao domicílio é uma realidade que pretendemos reforçar em 2022 com a entrada da Motor Sponsor, empresa com a qual já trabalhámos no passado e que nos vai permitir garantir um serviço ainda mais eficaz e personalizado, uma oferta premium essencial na nossa área de clientes.”


Uma parceria que André Marques, responsável máximo da Motor Sponsor, destaca: “No último ano tivemos a honra de iniciar a colaboração com o C. Santos VP, que nos lançou agora este desafio, o qual abraçamos com o maior compromisso, empenho e dedicação. Estamos conscientes da dimensão do grupo e do renome das marcas representadas, mas sabemos que a experiência de toda a nossa equipa e o profundo conhecimento na área automóvel, principalmente em viaturas híbridas e elétricas, representa uma mais valia para este projeto que encaramos com total motivação.”


O serviço de test-drive ao domicílio do C. Santos VP realiza-se nas zonas da Grande Lisboa e Margem Sul.




bottom of page